Caso o produto esteja com defeito de fábricação, a Dom Leandro se responsabiliza pelas despesas do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento, os custos do envio serão de responsabilidade do cliente. A troca deve solicitada, de forma geral, em até 7 dias a contar da data do recebimento, ou da compra, caso seja retirada.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE POR CORREIOS OU TRANSPORTADORAS
Efetuando-se o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (não válido para peças promocionais).
A autorização da troca será feita após o recebimento do produto na loja, o produto não deve apresentar sinais de uso, ajustes, lavagem e/ou odor e deve estar em perfeitas condições, além de ter a etiqueta interna afixada.O valor do frete será cobrado para a volta pra loja e o reenvio da mercadoria em casos de trocas ou devoluções por arrependimento.
O reembolso integral, com o valor do frete é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido enviados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.
É reservado a loja o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso não esteja dentro dos padrões informados.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE PARA RETIRADA
Efetuando-se o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (não válido para peças promocionais). É importante lembrar que compras marcadas como retiradas tem o prazo de troca contado a partir da compra e não do dia da retirada. Os clientes podem provar os produtos no ato de retirada.
O reembolso integral, com o valor do frete é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido enviados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.
É reservado a loja o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso não esteja dentro dos padrões informados.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES DE COMPRAS NO SITE PARA ENTREGA PELO DELIVERY
Efetuando-se o prazo de 7 dias após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou receber um crédito no valor total do seu pedido para usar quando quiser (não válido para peças promocionais). O custo da entrega é cobrado novamente caso prefira que o entregador refaça a entrega da nova peça e colete a peça com troca.
O reembolso integral, com o valor do frete é garantido apenas em casos em que o(s) produto(s) tenham sido enviados errados ou estejam com algum defeito de fabricação.
É reservado a loja o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso não esteja dentro dos padrões informados.